sexta-feira, 4 de março de 2011

Selinhos que ganhei

A Paz de Cristo seja com todos!

É com alegria que venho aqui mostrar o selinho que ganhei da Nair Morbeck. Deus te abençoe, mana!




Tem também este que ganhei por indicação da Thamyres, do Blog O Que Jesus Faria. Deus abençoe você muito, viu, amada!





Dedico com carinho estes selinhos para 5 blogs amigos:

À Rô Moreira - Blog Mulheres Sábias
Ao Marcelo Reis - Blog Verbo Eterno
Ao Pr. Ciro Zibordi - Blog do Ciro
Ao Pedro Henrique - Blog Alvo Mais que a Neve

Prometo não ficar tão ausente assim do blog.
Deus tem feito grandes obras em minha vida... Não é justo que eu não publique, não é?

Abraços fraternos a todos!




2 comentários :

  1. Poxa que legal!
    Obrigada mana, que Deus te abençoe sempre. Saudades de ti. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá,amada irmã Simone! A Paz!

    Só hoje fui me dar conta do amável e imerecido "presente"... Por favor, aceite minhas sinceras desculpas, ok? Muito obrigado.

    Um forte abraço,

    PH

    ResponderExcluir

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...