sábado, 20 de novembro de 2010

Portas Abertas

Paz e Graça a todos!

Outra canção que é muito linda e inspiradora (e que me faz chorar litros) é esta que, injustamente, é rotulada de "música de velho" (dá até vontade de xingar ouvindo um absurdo desses, Jesus me segura! Risos).

"Portas Abertas", do Pr. Paulo Cézar (Grupo Logos), é um hino. Hino mesmo. Fala de volta ao primeiro amor, recomeço, arrependimento, decepção com o mundo, só para citar algumas das características.
Creio que alguns do povão gospel estão começando a se cansar das baboseiras musicadas. No YouTube, este vídeo já tem mais de 290 mil visualizações e muito mais elogios do que críticas (é, o povo critica!).

Segue a letra e o vídeo.

Ontem deixou sua casa e saiu pelo mundo
De coração lá no fundo eu não entendi
Tudo o que fiz... o que ele quis...
Meus braços abertos ficaram e ainda estão assim
E vão continuar até um dia vê-lo regressar.
Posso pensar no que o mundo lhe tem preparado
Sei, privações tem passado e tudo por quê?
Falsos amigos por aí. Conselhos vazios, mas cheios de palavras vãs,
De grande ilusão! Mentiram ao seu jovem coração!
(Refrão)
Mas nunca é tarde não! Sai da escuridão!
Há novo dia, nova manhã!
A mesma casa tem portas abertas,
Pessoas certas, amigos e irmãos.

Parece sonho, mas nem a distância me engana
O coração de quem ama não pode esquecer
Seus passos fracos, tropeções,
Seus olhos rebrilham e choram:
"Pai, eu sei que errei, mas vim para acertar
Permita-me de novo aqui ficar!
Pai, só lamento que onde passei via muitos filhos
Sem rumo, sem teto e carentes de amor.
Que o Senhor lhes dê a mão,
Lhes mostre de novo o caminho
Para um renascer, um novo proceder,
Na mais perfeita e bela comunhão..."!










E que Deus abençoe a todos vocês que me lêem.


Um abraço fraterno,
Simone

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...