segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lançamento do meu CD "Jesus é a Chave"


A Paz de Cristo a todos!

Estou aqui louvando a Jesus por Sua grande misericórdia e bondade para comigo.
No dia 11/09, foi realizado o culto em ação de graças pelo lançamento do meu primeiro CD, intitulado "Jesus é a Chave". Muito me alegrei ao ver que Deus cumpriu Sua promessa em minha vida, aleluia! Deus é Fiel!


Meu esposo Murilo e eu temos visto a mão de Deus realizar milagres em nossa vida. Difícil? Sim, foi difícil. Mas o Senhor fez por nós o que nós não poderíamos fazer.
Lembro-me de quando Deus me deu o primeiro hino, ao subir as escadas do apartamento em que morava quando solteira, em Montes Claros (MG).
E depois vieram outros e outros... Hinos que falavam ao meu coração, respondiam às minhas emoções e até aos meus monólogos. A letra vem como um pensamento rápido, geralmente quando estou orando.
Vi que era propósito de Deus que eu gravasse mesmo, pois eram respostas do Espírito Santo dirigidas a mim, que abençoariam outras pessoas que os ouvissem.

Depois, contarei mais e, assim que eu aprender como (risos), vou postar o áudio de um hino aqui para os leitores deste modesto blog.
A Paz do Senhor a todos.

Um comentário :

  1. A Paz do Senhor, abençoada!
    Deus é Fiel e será sempre! Que o Senhor faça prosperar este seu ministério, dando-lhe autoridade e simplicidade para fazer a obra, lembrando-se que o que faz a diferença é a unção.
    Todos apreciam uma boa tecnologia musical, um bom figurino e tal, mas o que faz diferença é a unção do Espírito Santo que testifica enquanto vc louva.
    Um forte abraço, e que Ele continue ao seu lado.

    Paz e bem!

    blogverboeterno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...