segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gratidão ao meu Deus!

Estou feliz com Papai do Céu...
Deus tem me dado força e graça para viver, viver, V-I-V-E-R, em toda a plenitude de significância desta palavrinha.


Depois de uma semana dura, com doenças, luto e falta de dinheiro, o Senhor me presenteia com essa canção durante a noite (mais precisamente, às 23:11h):


Jesus, o Caminho dos céus, conselheiro de amor
Minha torre forte em tempos de dor
Abrigo seguro na hora da luta

És Tu meu milagre maior, oh amado Senhor
Que me traz de volta para o Criador
E me guarda de toda a tristeza e angústia...

Tu és o caminho, Senhor
Sem Ti não consigo viver.
Sem Tua presença, não quero ficar
Só Tu me conduzes de volta ao Pai

Tu és o meu Deus Redentor
Te dou o melhor do meu ser
Te entrego o meu louvor e gratidão
Com esta simples canção.


Amém!!!
Quando Deus fala conosco através de canções, é indizível o prazer e indescritível a felicidade d'alma!!!

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle e o mais Ele fará" (Salmo 37: 5)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...